Na manhã de hoje a Polícia Civil fez uma operação no Bairro Santa Cruz em Ermida. Segundo informações do site "SistemaMPA" o homem acusado de ser o autor do homicídio de Genivaldo Pereira Leal, último homicídio em Divinópolis, no bairro São Caetano.
O suspeito é acusado de ser o condutor da caminhonete que conduzia os autores do homicídio. Segundo o repórter Luciano Eurides, ainda três pessoas já foram identificadas e logo serão apresentadas na Delegacia.
Quatro homens foram presos suspeitos de cometerem um homicídio no dia 2 de setembro. A vítima foi atingida com 12 tiros e o corpo encontrado às margens da MG-050.
De acordo com o delegado, Marcelo Nunes, a solução do caso foi rápida. “Esse foi o 29º assassinato na cidade e em dois dias já tínhamos os nomes dos suspeitos. Foi solucionado com bastante rapidez”, disse.
Os quatro presos aguardam na delegacia e serão ouvidos ainda hoje. “Eles são da comunidade de Ermida. Dois deles são os executores do crime e os outros dois deram cobertura na fuga. Agora eles estão à disposição da Justiça”, completou o delegado.
Ouça a reportagem do SistemaMPA
http://media.sistemampa.com.br/2012/09/28-09-2012_luciano-eurides-com-as-noticias-policiais.mp3
