quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Marquinho Clementino "some" de Ermida e vira notícia no DiviNews

O Portal ErmidaMG já tem cobrado nas redes sociais e aqui mesmo pelos posts: Onde estão os vereadores que sempre estavam no Facebook, nas ruas, prometendo lutar por Ermida? Dois deles foram Eleitos: Kaboja e Marquinhos. O Kaboja já se manifesta ao menos respondendo nas redes sociais e sempre tem sido visto em Ermida. E o Marquinho? O povo de Ermida espera por você Marquinho! O povo conta com você?

Leia na íntegra a matéria publicada pelo DiviNews nesta Quinta-Feira 07/02:

O vereador Marquinhos Clementino (PSL), sobrinho do ex-vereador Antônio Paduano que na época da campanha eleitoral não saia do distrito de Santo Antônio dos Campos que é conhecida popularmente como Ermida. Segundo moradores, o edil “catou os votos” e desapareceu, já que ele sequer mora lá – Os moradores estão esperando pelo menos um pronunciamento do vice-presidente usando a Tribuna da Câmara reivindicando melhorias para o local. Pontualmente, que a administração municipal se apresse em consertar a ponte do Tamboril e coloque em funcionamento o ginásio Poliesportivo, que foi reinaugurado – Outra reclamação dos moradores é que o Edil mude para Ermida para que ele possa vivenciar no dia a dia os problemas do local, já que a maioria dos votos que o elegeram partiu de lá – Um dos moradores esclareceu que a ponte do Tamboril está colocando a vida dos moradores em risco, pois apenas metade da ponte foi interditada pela Defesa Civil. Tanto veículos, quanto pedestre continuam a passar no perigoso local

O ex-vereador Beto Machado, não reeleito nas últimas eleições pagou um alto preço por ter no inicio da legislatura (2009) cometido o erro fatal demudar de Ermida enquanto sua casa estava em obras. O resultado as urnas contaram quando os votos de Beto foram totalizados na localidade. 

Marquinhos a continuar assim, segundo o morador, vai no mesmo rastro. “E quatro anos passam rapidinho, quando piscar já é eleição de novo”, afirmou o morador.

Com a sessão plenária desta quinta-feira, Já se passaram quatro reuniões. E ninguém ainda ouviu a voz do vice-presidente da Câmara, Marquinhos Clementino(PSL), defendendo os Ermidensses.

Hoje, terça-feira (07), o Divinews tentou ouvir a opinião de Marquinhos Clementino sobre o cancelamento do contrato de locação dos veículos da Câmara, e ele saiu pela tangente e não concedeu a entrevista. É isso que seus eleitores de Ermida estão aguardando: posicionamento diante dos fatos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...