terça-feira, 4 de junho de 2013

Mato, Buraco, Poça d'água, Descaso, Vergonha; mas pode chamar de "Rua do Óleo".

Alguém certa vez disse que aquilo que o olho não vê, o coração não sente. Tal frase tem sua importância, é relevante e pode ser aplicada em diversos aspectos do cotidiano de cada um. No entanto, quando o assunto é a "Rua do Óleo", parece que os representantes do povo do Município de Divinópolis ainda não viram a realidade vergonhosa que vivem os moradores do local.

O Portal ErmidaMG já mostrou diversas fotos, publicou notícias e acionou os vereadores em suas redes sociais afim de que providências sejam tomadas, mas com exceção de uma indicação de obra feita há vários meses pelo Vereador Kaboja (inclusive até hoje não houve nenhuma obra no local), nenhuma outra ação foi realizada por parte da Prefeitura.

Após a chuva de ontem a situação pirou ainda mais. A "obra" feita pela COPASA com descaso ficou inacabada, não tendo capacidade nem mesmo de tapar a cratera que abriu alguns dias atrás, deixando apenas um pouco de terra no lugar, não colocando nem mesmo as pedras do calçamento. O resultado é com a chuva o buraco se abrindo ainda mais, e para quem ainda não sabe da existência dele acaba passando com seu veículo sem o cuidado devido, sendo que não há nenhuma placa no local avisando sobre o estado da via.

Além disso, a conhecida "escada da Rua Óleo", que faz ligação com a rua Antônio Olímpio de Oliveira está tomada pelo mato, ficando ainda mais perigosa a travessia dos moradores pela escadaria. Como fora citado na frase acima, talvez meras palavras sejam insuficientes para provar a realidade daquela região, por tal razão, o Portal ErmidaMG traz aos seus olhos a vergonha e o descaso com o povo da "Rua do Óleo".

Fica registrado mais uma vez a urgente necessidade daquele povo.

VEJA OS VÍDEOS E AS FOTOS. CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS.














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...